18 de julho de 2012

Amigas?? Que amigas??


Sabe aquele momento que vc esta cercada de amigas e só consegue ver a alegria que vc esta tendo naquele momento...
Um coisa que vcs não conseguem ver quem são suas verdadeiras amigas e quem são só mais uma garota tentando te machucar.
Mas vc só descobri isso na hora da agonia,quando elas botão toda a culpa pra cima de vc e te fazem chorar sem querer.
Pena que nesse mundo ñ descobrimos quem são as falsas.
Isso aconteceu varias vezes comigo mais vc tem que ser forte e continuar de cabeça erguida e ñ deixar que elas te magoem mais.
Mas mesmo quando estamos acabadas por causa delas existe pessoas que vão lá e nos ajudam com a maior gratidão.
Hoje eu sou grata por ter as amigas verdadeiras que eu tenho que mesmo eu errando muito elas me fazem a ter confiança em si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!