20 de novembro de 2012

Moleskine/Journal, você já tem o seu?


Tumblr_m7vu279b411qgs46bo1_500_large
Oi pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Então, sabem aqueles cadernos fofos, cheios de desenhos, frases ou rabiscos no we♥it? Então, o nome deles é Moleskines ou também conhecido como Journal, umas gracinhas né? rs. Já faz um tempinho que estou "pouco" viciada em Moleskines, haha. Comecei a me interessar, quando acessei o blog da Melina Souza (um amor de blog!), e ela sempre falava de seus moleskines e tirava fotos, aí acabei me apaixonando! rs


Vamos conhecer mais?
1. O que são Moleskines/Journals?
É uma marca de cadernos de notas produzida pela empresa italiana Moleskine SRL, onde se encontra vários modelos de moleskines (pautados, quadriculados, liso, etc), suas características são de pontas arredondadas, folhas mais encorporadas e abre 180° sem estragar.

2. Para que servem? 
Servem pra desenhar, escrever sentimentos, frases, anotar algo importante, ou guardar coisas especiais. 

3. Vale a pena ter um?
Bom, aí vai de cada um. Eu tenho um que eu uso para desenhar e escrever. Algumas vezes, colo imagens. :3
Os verdadeiros moleskines, você pode reconhecer ele quando é caro (sim, infelizmente são caros), e quando na capa, vem com uma proteção escrito Moleskine.  (Já o meu não veio)
Agora que já conhecem, vamos ver mais fotos? :3
Tumblr_m209t7uovv1qh7jxvo1_500_large
Este é o da Melina.

7688442234_be9992188e_b_large
Tumblr_m12m9z2n4g1qa1fv4o1_1280_large
7011867045_11c6afe1e9_b_large_large

E o meu: ♥




Bolso na capa de trás. 
Comprei ele na Saraiva, e paguei R$17,90. Ele é ótimo, com as mesmas características do verdadeiro, e é da CAPRICHO! :3
Update: Não é só para meninas viu? Existem modelos que meninos também podem usar, os moleskines vendem em várias cores, e modelos. ^^ 
Queria colocar mais fotos, mas o post iria ficar gigante! Hahaha. 
Se vocês quiserem que eu mostre os desenhos, frases etc! É só vocês comentarem :)
Enfim, gostaram do post de hoje? Vocês tem um Moleskine, ou tem vontade de ter? rs
Beijos pra vocês, e até o próximo post! <3

4 comentários:

  1. Adorei! Amo Moleskines, mas ainda não tenho nenhum! Vendo as fotos do post fiquei inspirada, hahahaha, quero comprar um pra mim! :)
    Muito fofo o seu, não sabia que existia da Capricho!
    Beijos

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar um querida.. e muito fofinho de desenhar, escrever, e tudo mais.. Beijos querida... Volte sempre..

      Excluir

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!