21 de novembro de 2012

3 Programas para editar fotos!



Tumblr_mb2bf1gzem1qev1moo1_500_large


Oi gente! Tudo bom? Quem aí adora tirar fotos? õ/ rs Bom, hoje vou indicar alguns programas que uso pra editar imagens que na minha opinião, eles são ótimos! Amo demais, então vamos lá?



1. Pixlr-o-matic, que é um programa grátis que você pode usar pelo computador, ou Android. Ele é ótimo, pois você pode colocar efeitos vintage, luzes, e até molduras! Ótimos programa!

2. Photo editor online, é da mesma página do Pixlr-o-matic só que ele é mais complexo. Nele você pode deixar mais brilhante, aumentar o contraste etc. É mais complicado do que o Pixlr mesmo, mas logo você se familiariza. 

3. Instagram. Se você é aquela pessoa que ama efeito retro e vintage, vai gostar desse programa! Ele é só paraAndroid, ou iPhone. Tem vários efeitos, e você também pode desfocar a área da foto dependendo do celular. Pois no meu caso, o meu tem o Instagram, mas ele não tem a opção de desfocar, deve ser porque meu celular pequeno, mas já nos smartphones tem esse efeito, e fica muito legal nas fotos! 
São esses que eu mais uso! Poucos, mas são ótimos e muito queridos! Hahaha :3 
Quais programas vocês usam?
Então é isso, espero que tenham gostado do post! 
Beijos, e até a próxima!

3 comentários:

  1. Ai eu amo editar fotos ótimos programas então tô aqui te enchendo o saco bom sou eu a dona do Descolada Gospel que pedi se vc podia postar no meu blog é só vc me adicionar no msn ou no face que eu te passo os dados beijos
    http://blogdescoladagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Msn:samararangelgodo@hotmail.com
      Face:https://www.facebook.com/samarah.godoy

      Excluir
    2. Querida desculpa mesmo, mas não tou dando conta nemd e posta em meu blog.. Vamos deixar isso mais pra frente???
      Beijocas

      Excluir

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!