18 de julho de 2012


Me isolo das pessoas, dos problemas, das situações. Trancafio-me quando nada está bem. Crio um tipo de camada protetora que me deixa longe de quaisquer coisa. Talvez isso seja mais um elemento incluído em meu pacote complicado de ser. Não sei se isso é um problema. Sabe, eu me isolar. Pode até ser, mas para mim é a única saída que me resta. Eu me sinto esmagada demais, atordoada demais para conseguir suportar, então eu me isolo. Nem sempre me cura completamente, mas minha isolação sempre alivia. Quero dizer, sei que isso não irá acabar com meus problemas ou minhas dores. Mas pelo menos, consigo ficar sozinha refletindo um pouco sobre tudo […] E isso pode parecer maluquice, mas também serve como um aletra. É simples, pois se eu dizer que está tudo bem, mas me ver isolada saberá que nada está bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!