2 de outubro de 2012

Meu eu "



Sempre é difícil escreve sobre mim,sobre o que sou,pois para que estas palavras a serem escritas no papel com verdade preciso entende-me e entra em dentro de mim,mexer nos meus sentimentos e é sempre difícil fazer isto quando encontro-me tão confusa. Mais posso garantir-te que tenho defeitos e qualidades,que nunca vou deixar-te conhecer o meu verdadeiro ser,se não confiar-me em ti,que choro quando ouço uma musica triste que me faz lembrar do passado,que sorrio todos os dias para o sol por saber a importância que o brilho dele tem sobre minha vida,que amar ser amada ,que adorar os amigos e que sabe valorizá-los por sabe o valor que cada um tens.Sou apenas uma rapariga que sonha nas nuvens,que se ergue com mais força a cada tombo,que apenas tem amigos,mãe,irmão e cachorro a amar mais a cada dia,que apenas é feliz por esta apenas seguindo em frente mesmo que não saiba ao certo o seu verdadeiro caminho a trilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!