29 de outubro de 2012

Sim, você pode!!


Por que nós temos que acreditar sempre em tudo, em todos? Por que que não conseguimos falar o que sentimos? E por que mesmo depois de tudo isso nós não conseguimos o que queremos?
Porque os amigos nos deixam de lado, tristes, quando nós só queremos atenção, carinho compreensão? Muitas vezes é porque chegam pessoas novas em nossas vidas e os velhos e bons amigos deixam de se importar com nós.
Mas quer saber de uma coisa? Eu não ligo mais para isso... não vou mudar por mais ninguém e simplesmente vou deixar o meu verdadeiro eu falar mais alto do que qualquer multidão gritando. Não quero mais ser o NADA! Eu quero ser alguém e isso só vai depender de mim mesma, mesmo sem o apoio daqueles velhos bons amigos, porque eu não preciso deles para viver! Mas mesmo assim a alguma coisa que nós nunca temos de deixar de acreditar: na esperança, porque com ela tudo pode acontecer!
Você pode ser quem quiser, sem rótulos de uma sociedade hipócrita onde temos que ser todos iguais, definidos por uma lei que nem se quer existe! As pessoas se cansam e se privatizam das alegrias da vida porque simplesmente não querem fugir dos "padrões da sociedade".
Entre nessa onda e deixe se levar pra um lugar onde nada importa, além da felicidade! Boa viagem e aproveite muito bem tudo isso, porque uma hora acaba...


By: Vitória Kalocsay - Chuvas na Primavera

4 comentários:

  1. Oi, obrigada por postar o meu texto, mas você poderia trocar o link de onde foi tirado por isso: Autora: Vitória Kalocsay - Chuvas na Primavera
    Obrigada, beijos, estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, faço isso ja querida... Obrigada... (adorei seu blog, sempre passarei pra ver as novidades)...
      Beijos
      e obrigada por seguir...

      Excluir
  2. Gostaria de te convidar pra participar da Blogagem coletiva que vai acontecer no meu blog, se quiser participar é só visitar o meu blog e procurar o post com o titulo "blogagem coletiva saiba como participar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que queroo... Vou ja la no seu blogg.. haha..
      Obrigada pela visita..
      bjj

      Excluir

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!