28 de novembro de 2012

Revolta.. >:( Triste

       Sabe  eu faço Ballet a um ano e meio.. Faso todos os dias, o dia todo. Sapatilha de ponta todo santo dia, me esforço, dou meu melhor. 
    
Final do ano tem apresentação. Danço em dois Estúdios,  sou bolsista em um deles.. Começamos a ensaiar a alguns meses, fiz tudo na ponta direitinho, E a um mes a atras uma das professoras me tira da Sapatilha de Ponta, velho na real isso e tão importante prra mim, me mudaram de tudo porque NÃO estava mais na com as meninas da ponta,  cheguei em casa chorei tanto, mais tanto.. quase desisti pensei que não tinha mais sentido dançar na meia ponta com as meninas do iniciante. 
Até minha mae falou para eu sair de la.. Pra eu fazer onde me davam valor.. Mas pensei comigo, vou continuar, vou me esforçar, dar o meu melhor e mais um pouco,  mostrar que sou capaz de dançar na ponta, de fazer tudo com as meninas. A Virginia dona do Estudio, viu e me colocou na ponta de novo, mas continuei com as meninas da meia ponta.. e agora ta ridículo só eu la na ponta, faltam 18 dias para a apresentação, tou muito triste porque as meninas não conseguem fazer nada, esquecem tudo, poxa sabe so eu la me esforçando, queria fazer dançar, e falarem nossa que linda essa coreografia.. Todo dia faço a mesma coisa umas 10 vezes, e as meninas não conseguemmm.. Caramba. Não estou dizendo que elas são burras e tudo mais, estou dizendo que tenho mais pratica, estou a mais tempo no ballet, pego as coisas mias rápidoo.. e parece que ninguém vê o meu esforço, minha dediação, todo dia chego me alongo, faço abdominal e tudo mais..  Não posso desistir agora.. Vou ter que apresentar isso.. 
Para quem não sabe Vou mostrar a sapatinha de ponta e a de meia..
MEIA ponta                                                         sapatilha de PONTA

                                                  

PS: Não estou dizendo que sou melhor que ninguém!!!
                                                                        


6 comentários:

  1. Oi queridona! Que blog lindo, amei aqui muito bonito! Seguindo aqui já ta? Pode retribuir? Beijos

    http://japassoudotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amei seu blog parabéns.. 1 dica , poste mais ..! Segui (; Segue de volta ? meninafashoin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florr, obrigado por seguir e pela visita.. Não estou postando muito ultimamente por fiquei de recuperação e sabe come ne??
      Beijocasss

      Excluir
  3. Ah, tenta não ficar chateada! Isso me lembrou quando eu fazia ginástica olímpica, aí avisei pra professora que não ia poder fazer parte da apresentação final porque era no dia do aniversário de 15 anos da minha irmã. O que ela fez? Me excluiu totalmente das aulas! Falava pra eu ficar em um canto "praticando" e não deixava eu trainar os exercícios novos com as outras meninas, fiquei brava, mas infelizmente acontece... Dê seu melhor que pode ter certeza que mais pra frente eles vão reconhecer! Seja a melhor sempre!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigado por essas palavras, eu fazia Ginastica Olimpica tambem, adorava.. :).. Sabe Tenho um bom papel no outro estudiu, estou feliz, apresento hoje..
      Beijocas

      Excluir

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!