3 de novembro de 2012

Tanta coisa acontece!!


Hey as coisas estão meio difíceis, não sei o que está acontecendo, eu me sinto em um labirinto onde eu faço a minima ideia de como sair, isso porque eu já rodei, e eu sei que a saída disso só é uma que eu quero...



Tanta coisa acontece, o que você acha que nunca pode acontecer , e o que você sabe que ai acontecer acontece do mesmo jeito, isso é o tempo que ajuda. Há dores do coração que só o tempo cicatriza, há felicidades que o tempo apaga, o tempo me trouxe até aqui me moldando de um jeito que eu nunca pensei, de um jeito que eu não notei, e agora ele tá misturando tudo o que um dia eu fui, como: uma rebelde como uma garotinha bonzinha,, um capeta com um anjo.




                     Se gostaram cometemm!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!