9 de janeiro de 2013

Customizando (Eu customizei um short *o*)

   Sempre tem aquela roupa que a gente cansa de usar, mas com alguns retalhos, rendas, tintas, alguns detalhes e muita criatividade, ela pode ficar como nova!!!

  Eu tambem resolvi estilizar um short, que eu nao gostava muito dele haha!! Agora gosto!



Eu queria fazer alguns vídeos mostrando à vocês como customizar, mas estou sem tempo para faze-los, por isso peguei vídeos que encontrei na internet. 



 Entao?? Oque acharam?? Gostaram?? Comentemmm vaiii!!!!!!!

5 comentários:

  1. *u* P E F E C T babei quando vi!Vou customizar o meu também u.u e com essa dicas maravilhosas... Só dá eu rsrs
    .
    .
    .
    Seria impossível não seguir esse cantinho maravilhoso *---*
    Beijinhos, Laura C. from ~> adolescente-virtualbn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nossa como fico feliz por saber... E muito facill faça sim, alem de ser lindo haha......

      Excluir

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!