30 de julho de 2012

Amadurecimento..

  SAco primeiro dia de aula.. Nem fui kk.. Pra que ir?? Nunca tem nada.
  Então mudando de assunto!! Tava lendo um diário de 4 anos atras, eu tinha 11 anos. Como amadurecemos tão rápido, tava lembrando,  me achava um máximo, super madura... mas depois de ler meu diario kkkkk. Cada dia gostava de uma menino.. Sabe os pensamentos, os gostos, as musicas, os namoradinhos. Eu tinha uma casinha na arvore, e queria dormi com meu cachorro la.. porque tinha brigado com minha mae, e foi uma luta pra conseguir colocar ele la. era quase do meu tamanho kkk, mas depois tive que descer, porque sera?? minha mae não deixou, e briguei com ela de novo, me tranquei no quarto, e chorei tanto, achando que o mundo tinha acabado pra mim, kkkk, ai eu era tão inocente, tão bobinha.. e tão independente. Percebo que a cada dia temos que ser mais maduros, a vida vai ficando mais dificio, mais compromisso, menos tempo livre para BRINCAR.. Ficamos loucos para crescer termos nossa própria vida, nossa casa, nosso dinheiro. Mas até chegar la, temos muitos caminhos pela frente. E daria tudo para voltar a ser criança.. e poder andar sem camisa.. so de calcinha.. Na escola era tão bom, so desenhar, desenhar e desenhar.. agora e so aprender, decorar e estudar.. Para se tornar alguem na vida e preciso estudar, mas estudamos coisas tão chatas que nunca vamos usar na vida.. para que saber tanta baboseira??..   
  Hoje queremos saber de namorar, sair, escutar musica, comer  e ser feliz, as vezes estudar.. 
               Temos que aproveitar enquanto podemos, daqui a 4 anos, vai ser mais dificil.. Viva a vida com intensidade, sem medo de errar  e seguir em frente com erros ou não..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!