27 de julho de 2012

Na escola eu só queria uma caneta azul, de um azul bem bonito,uma caneta que não falhasse, que ninguém esquecesse de devolver, macia e que eu não a perdesse.
Hoje vejo que uma caneta com todas essas qualidades é fácil de encontrar, em qualquer papelaria tem alguma. Mais uma caneta que dure por muito tempo, na verdade acho que se eu escrever com ela todo dia a tinta vai acabar cada vez mais rápido.
Nossa como eu era chata com canetas.
Era um objeto que eu usava e uso muito e pra ser minha tinha ou melhor tem que ser boa.
Sabe, todo esse desenvolvimento do que eu penso ou não penso de uma caneta é pra dizer que amar é pra mim como as canetas que eu uso. Bonito, que não falhe, que pode esquecer devolver, por que amor que seja de verdade e eu posso doar meu amor, e principal coisa que eu nunca perda esse amor.
Como a caneta é fácil de encontrar alguém, mas o alguém que seja realmente para ser seu é muito difícil, e o amor quando mais você amar mais amor você vai ter, ao contrario da tinta da caneta hehehehehe
Bom as vezes fica tão paranoicos com a questão de encontrar alguem perfeito, como eu na questão da caneta azul, que não percebemos que o perfeito não existe, não existe caneta que não falhe e não existe amor sem defeitos.


    (Pamela Vidoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!