1 de agosto de 2012

#Com pipoca: Confiar??


Essa é a nova Tag do blog. Aqui é onde vamos discutir sobre filmes que eu assistir e que achei interessante e importante para todos nós. Então vocês já devem ter assistido ou ouvido falar no filme Confiar. Quando ele lançou eu não assistir. Mas ficava curiosa, pois todos estavam comentando sobre o filme. Ontem eu assistir sozinha :( no TNT. Desculpem por não ta postando sobre um filme mais recente, só que se eu não postasse sobre esse acho que ia ficar faltando algum a minha lista (risos). O filme é dirigido por David Schwimmer. Pesquisando por ai para saber mais do filme, ele ganhou 5 dos 11 Oscar a que foi indicado.Nesse post eu não quero discutir sobre o filme em si, e sim deixar alerta que o que aborda acontece sim na vida real. Na minha opinião toda adolescente tinha que ver esse filme, ele é muito importante para que nenhuma de nós caia em armadilhas virtual.
É o aniversario de Annie e os pais dela decidem a presentar com um computador. Os pais dela estão convencidos que seus filhos foram bem criados e decidem ter uma certa confiança em Annie. Até que a garota que acaba de completar 14 anos faz um novo amigo virtual por algum xat. Ela não sabe mas está metida em uma grande enrascada. O seu novo amigo diz ter 16 anos e vai mentido, depois fala que tem 20 e por ultimo 25. Ela boba apaixonada pelas fotos que ele manda. Decide aceitar o encontro com ele. Quando chega ao shopping onde eles marcaram, ver que ele não era nata daquilo. Ele devia ter mais que 35 anos. Annie vai confiando nele e cria uma forte "paixão". Ela vai caindo nas conversas dele, o que é mais forte. Ele leva ela ao motel, onde acontece tudo. Annie e sua família vive um grande pesadelo depois disso tudo. O que eu não gostei foi do final do filme, pois o acusado vive normal com sua família. 
Deu pra perceber que isso tudo é a pura realidade, não é verdade? Então diante disso deveríamos pensar mais antes de conversar com qualquer um pela internet. Sabe o joguinho Habbo Hotel? Eu jogava ele quando era menor. Na nova edição de uma revista que minha mãe é assinante chegou falando justamente sobre ele. Pois também existe vários outros que é pirata e tal. Então fica a dica. Tem outro filme super legal que aborda esses perigos pela internet que eu assistir a algum tempo atrás. O nome dele é  Cyberbully, aqui no Brasil é conhecido como Bullying Virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!