1 de agosto de 2012

Atrás dos sonhos

É natural da vida sonharmos e querer realiza-los. Como tudo tem seu tempo, esperamos esses sonhos desde o inicio que temos uma ideia própria do que é a vida. Cada um tem um sonho, alguns não acreditam, mais para realiza-los o essencial é acreditar que você pode, não é mesmo? Mas alguns sonhos não basta só querer e pronto. Temos que correr atrás deles, o mais difícil que seja, se você quer mesmo, vá atrás. Se, por exemplo, o seu sonho for namorar com aquele gatinho, seja forte, o mais difícil que seja, você é capaz e vai conseguir.
Eu tenho muitos sonhos, um deles é conhecer Paris. Adoro lá, a cidade das luzes, é perfeito e super romântico. Outro sonho que eu tenho é que meu blog fique reconhecido pela blogosfera. Mas por exemplo esse sonho eu vou ter que correr atrás. É assim que vivemos. Alguns nem precisam de esforço, mais de fé. Eu acredito e tudo vai dar certo. Um dos meus conselhos é pensar positivo sempre. As vezes eu fico achando que vou perder de ano por exemplo, mais eu sou capaz e eu sempre passo. Por ai da para perceber como são esses sonhos e como eles funcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!