1 de agosto de 2012

ATOS DE CAVALHEIRISMO, TODO HOMEM DEVERIA TER!


Gosto de observar tudo, cada virgula, cada acento, cada ponto. É tão bom ver casais felizes, sorrindo em uma noite cheias de estrelas, mais será que sempre são assim? Será que esses homens fazem por merecer? Tudo bem que todos nós temos direitos iguais, como eles tem o direito de por exemplo puxar uma cadeira para nós mulheres sentarmos. Mas isso é questão de pessoa, você que está lendo isso pode está achando que é um bobagem. Mas tudo bem é só o que eu acho. Algum tempo depois, acho que amadureci mais, antes era apenas uma criança iludida em um mundinho de fantasias na minha cabeça onde esperava encontrar meu príncipe encantado, hoje eu não ligo mais para esse tipo de coisa, estou vivendo o meu mundo aqui fora, tentando ser feliz, por que eu tenho certeza que estou fazendo o certo. 
   Tudo bem que eu estou fugindo um pouco do post, mais é que tudo isso se liga e pra mim isso é muito importante. Sim então continuando com o que estávamos falando, o cavalheirismo. Compreendo que cada um tem seu modo de ver a vida e acredito que a maioria de vocês mulheres iam amar ter um homem cavalheiro, pois tudo se liga, ser cavalheiro é ser educado. Imaginamos que um garoto vá levar sua namorada para jantar. Ele deve abrir a porta do carro para ela, se for o caso. Deve também puxar a cadeira para ela sentar. Lógico que nem é todos que fazem isso, e nem estou falando que é para fazer, só quero afirmar que as mulheres gostam disso. 
   Estava observando um dia no colégio, uma menina tropeçou e os livros dela acidentalmente caíram no chão, tinha um garoto, daqueles metidos a popular, que passou do lado dela e nem para ajuda-lá. Eu olhei, olhei fui la e ajudei ela. Pronto era simples só pegar os livros. E o que eu acho triste também quando alguém escorrega e ai já era né? Todos começam a rir. Agora para e pense, você que rir quando alguém cai... E se fosse você caindo? É dessas coisas que eu fico chateada.
   Peço desculpa a você que leu esse post e não gostou, eu esses dias sem muita criatividade... Mas está melhorando, os dois últimos post eu amei. Enfim vou continuar melhorando com o blog, para que tenha muito mais sucesso de agora para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!