1 de agosto de 2012

Futuro??


Acho que passamos a maior parte de nossas vidas pensando no futuro, e então o futuro vai chegando e vai chegando. E até nos esquecemos dos planos feitos ontem para o amanhã. Não sei se isso acontece com todos, mas comigo foi sempre assim. Eu tenho sonhos, claro. Todos têm. Mas ha algo que me impede, eu não sei bem o que é. Estou cansada de passar minhas noites planejando o que vou fazer amanhã, então acaba chegando o amanhã e eu faço tudo diferente. Não sei bem se isso é o certo, mas é o que acaba acontecendo. As coisas não deveriam ser assim, sempre é, como se eu estivesse errada nas minhas atitudes, como se eu fizesse tudo errado, sempre eu acho que erro. Estou cansada de fazer tudo igual a todos, eu quero ser diferente, quero acordar cedo, me arrumar e ter o dia livre para observar as coisas, ver o mundo, as pessoas, olhar ao meu redor sem ter medo de continuar a vida, sem ter medo que algo de ruim possa acontecer a qualquer momento. Porque é assim que eu me sinto, me sinto mal por querer e não poder ser diferente. Às vezes tento é claro, ou melhor, sempre tento, mas cadê que eu consigo? Não consigo! Sempre tem algo que não deixa eu acabar o que estou fazendo, sempre a algo que me impede. E ai eu paro. Às vezes nem começo, sempre deixo tudo para cima da hora, sempre invento uma desculpa para minha mente, só para fazer isso depois. Mas eu estou cansada disso, quero dar um basta. É isso que eu quero. Quero acordar e começar a fazer e terminar. Eu quero começar hoje, agora. Não quero inventar desculpas para mim mesma, porque depois é tarde e quem vai sofrer as consequências sou eu mesma. Então fazer as atividades da escola, por exemplo, estudar, arrumar as coisas que está fora do lugar, mas agora. Não vou mais deixar tudo para amanhã, pois amanhã é tarde de mais e pode tudo dar errado.

E você pensa assim também? Tem alguma coisa em você que te incomoda que você queria fazer agora, mas sempre tem alguma desculpa algo que te impede? Pra você, vale apena planejar o futuro? Comente e opine sobre o assunto (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!