9 de outubro de 2012

Chuva e Sol, Amor e Tristeza!!


As vezes existem dia que tudo pode dar errado, dias que que você pensa coisas que só lhe fazer mal e tudo isso que você pensa vai se encaixando, rostos que você repara e tal, mas eu acho que chegou a horas de parar de pensar e agir mais, não se importar com o que as pessoas dizem ou falam. Temos que mostrar mais fortes do que nunca e começar a usar coisas da vida como aprendizagem, e agora eu entendi o que eu quero sinceramente fazer, mesmo que seja difícil é melhor insistir para que não haja arrependimento.
Há também pessoas com quem queremos estar, com quem queremos conversar pessoas que nos fazem bem e que nos querem ver bem, mas agora eu sei que nem tudo pode ser do jeito que nós queremos.
                                                                              

4 comentários:

  1. seguindo :h obg por seguir o meu :) estou muito feliz q tenha gostado :f devagar e sempre né! de poucos em poucos seguidores agente vai conquistando espaço entre as blogueiras de plantão :j tanks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinha eu que agradeço.. adorei seu blog, sempre dou uma passadinha pra ver as novidades.. beijão..

      Excluir
  2. Olá Maria, fiz as imagens que você me pediu, espero que você goste: http://blogdeentregadetalhes.blogspot.com.br/2012/10/entrega-da-maria-do-blog-uma-garota.html

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigadaaa..ja vou verr.. demorei um pouco ´pra blogar. tava sem net haha XD
      bjj

      Excluir

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!