27 de outubro de 2012

Ser feliz *-*


Ser feliz não é fácil não, por mais que na faixada do seu rosto teja um sorriso lindo de orelha a orelha, não que dizer que a pessoa esta feliz, ela só pode estar alegre (lembrando que alegria é um sentimento momentâneo),uma coisa que a vida nos ensina é que por mais que você esteja triste tem que ter um bom sorriso para que ninguém veja o quanto você estar triste. Muitas vezes é impossível fazer isso e sempre alguém acaba fazendo você lembrar de uma coisa que você que esquecer você muitas vezes se derrama em lagrimas, por algum momento isso funciona depois todo aquele sentimento volta e você nem sabe o que fazer.

Mas você esta no lugar onde tem que estar nunca nada vai ser em vão todos podem te abandonar mais isso você vai dar a volta por cima e ter mais gente ao seu lado que você imagina, e quando se pega só não pense isso que tem sempre alguém ali ao seu lado.
E ''como o rato come queijo e o gato bebe leite, você faz o que você gosta'', você não é obrigado a fazer nada (a não ser ir pra escola) sua vida que manda é você então encarea  como tal e não se esqueça que por mais que você vai embora um dia você volta, e que você pode correr atras de tudo o que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!