27 de outubro de 2012

s2

A vida e uma grande maratona. Você acredita em muitas coisas, se decepciona com tantas outras, mas em outros nemtanto. Ama de verdade, faz amizades. Você ama de novo, de novo e de novo.
E quando sofre, sempre tem aquela pessoa especial ali do lado pra lhe dar força e ajudar em tudo oque preciso. Geralmente, a sua verdadeira amizade e aquela pessoa que sempre este ao seu lado, mas você ainda não tinha se dado conta. Quando se unem de verdade, na perfeita amizade, tudo parece facil. Namorar, sair se divertir. Tudo é magia, lindo, mais perfeita ligação. Você e ela podem ate sofrer por cair na realidade de alguns pontos, mas a dor, que antes parecia ser irrevogável, agora é branda, pois aquele alguém esta ali, contigo. 


A amizade mais perfeita e aquela que tem seus altos e baixos, é do tipo que quando vc precisa de uma bronca, a pessoa ta ali pra falar todas as verdades na sua cara. tendo com objetivo fazer você uma pessoa melhor. E também, quando você precisa de colo, quando tem necessidade de chorar e sumir do universo, aquela pessoa esta ali, para chorar com você, ou então, falar coisas que substituem as lagrimas por adoraveis sorrisos. Sou feliz por saber que tenho minha melhor amiga, aquela que sabe meus mais intimos segredos, assim como eu compartilho de todos os sentimentos dela. Se você ainda não achou sua verdadeira amizade, tente olhar a seu redor. Se mesmo assim não encontrou, espere. Com o tempo ela ou ele vira até você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!